Troca e devolução

Nossas peças são escolhidas, armazenadas e enviadas com muito carinho e cuidado, mas sabemos que imprevistos podem acontecer! Caso você não goste do produto que adquiriu, ou se você recebeu o produto errado ou com defeito e deseja realizar a troca/ devolução, entre em contato com a gente através do e-mail: [email protected] explicando o motivo da sua solicitação, informe seu nome completo e o número do pedido.

Para que você consiga realizar a troca ou devolução do produto, fique de olho nas regrinhas abaixo:

A solicitação deve ser realizada dentro do período de 07 dias corridos após o recebimento do pedido.

Você poderá escolher entre trocar ou devolver seus produtos, podendo escolher todos ou alguns.

As peças não poderão conter nenhum indício de uso, lavagem ou modificação, caso contrário, sua solicitação será negada.

Todas as etiquetas e tags devem estar fixadas na peça.

O produto deve ser, preferencialmente, enviado em sua embalagem original, contendo todos os acessórios que o acompanham. Caso tenha jogado a caixinha fora, não tem problema! Pode enviar em outra embalagem.

Após a chegada em nossa empresa, nós iremos analisar o produto e, em seguida, entraremos em contato com você para dar seguimento a troca/devolução.

Em caso de devolução, você pode escolher o estorno do valor ou receber um voucher que poderá ser usado em nosso site em um período de até 6 meses. Caso você opte pelo estorno, este será feito da mesma forma em que você realizou o pagamento.

Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. A disponibilidade do valor na fatura dependerá do seu banco emissor.

Caso você opte pela troca, você poderá escolher a mesma peça em outro tamanho/ cor (sujeito a disponibilidade do estoque) ou outra peça de valor equivalente, ou, ainda, poderá escolher receber um voucher com valor correspondente para usar no site a qualquer momento.